Sustentabilidade

O Lagoas Park tem uma visão que integra empresas, pessoas, ambiente e tecnologia. Garantindo assim, o desenvolvimento sustentável do parque empresarial.

Um compromisso natural

Mínimo desperdício de resíduos

A qualidade de construção, o rigor e a eficiência com que manuseamos todos os resíduos do parque, aliado às mais recentes tecnologias, representam uma redução considerável nos custos de energia – um benefício direto para os negócios residentes.

Tecnologia que melhora o nosso futuro

A continuidade de implementação de novas tecnologias para reduzir o impacto no meio ambiente tem sido uma preocupação constante do Lagoas Park, com exemplos como a substituição de todas as lâmpadas interiores por outras com tecnologia LED, sensores de presença, atualização BMS e HVAC, entre outras.

A natureza inspira-nos

Os edifícios do parque estão rodeados de vastas áreas verdes, com lagos e cascatas, onde todos os colaboradores e visitantes poderão relaxo num banco de jardim ou de caminhar calmamente por um dos vários caminhos. Colaboradores satisfeitos com o seu ambiente de trabalho têm níveis mais altos de compromisso, criatividade e produtividade no trabalho.

Pensamento sustentável para avançar

Ao reconhecer a importância da felicidade para o desempenho profissional individual, o lagoas park promove diversas iniciativas recreativas, sociais e comerciais para valorizar e incentivar a interação e motivação dos funcionários.

Mais tempo para fazer o que gosta

Para dar mais tempo aos colaboradores para se concentrarem nas suas tarefas diárias, o Lagoas Park oferece aos seus clientes um serviço all included que trata da gestão, limpeza e manutenção dos espaços de escritórios, bem como de espaços exteriores. Tem ainda ao seu dispor um serviço de segurança durante 24 horas por dia, durante todo o ano.

Durante 2022 e 2023, esperam-se planos para a Certificação BREEAM dos edifícios do parque.

Preparado para acolher a vizinhança

O Lagoas Park também valoriza a importância da integração da comunidade local nas atividades do parque. Não só através dos restaurantes e cafés, como também dos eventos, que juntam a comunidade exterior com a comunidade empresarial do Lagoas.

Fomentamos a criação de oportunidades de emprego para as comunidades vizinhas em áreas como manutenção, catering, limpeza, segurança, entre outras.